minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bom Dia meninas...

Bom dia...
Hoje comecei bem o dia com chuva que eu adoroooooooooooo
Tem gente que me chama de louca,mas sempre gostei de chuva !!
Bom ontem comecei na hidroginastica,achei muito legal,bem divertido com som alto,musica alto astral...bem legal mesmo, eu e minha mae estamos fazendo....
Domingo me pesei e agora ja deu 18 kg, to com 83 kg.... e ontem esperimentei uma calça nº 44 e nao é que serviu.....to MUITOOOO FELIZ !!!!!!!
De novidades seria isso, vamos nos falando durante a semana,alias semana boua com feriadinho no meio né!!!

imagem da internet

Bjos a todas,fiquem com Deus sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário