minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

domingo, 10 de abril de 2011

GENTE.................4 DIAS !!! NÃO ACREDITO....



Gente....
to que não acreditoooooo
faltam 4 dias pra minha cirurgia é isso ?? :O
Obrigada Senhor, não tenho palavras para agradecer......
Graças ao Senhor vou poder me transformar em uma Borboleta!!
Estou muito emocionada,pois cada pessoa que me fala BOA SORTE NA SUA CIRURGIA eu choro, não consigo me segurar de tanta emoção....
Obrigada Marido, Mãe, Pai, Mano,cunhadas, cunhado...AMIGOS , Valew pela torcida, tenho certeza que todos vcs querem o meu bem...POR ISSO REZAM POR MIM ,dia 14/4 meu dia de virar BUTERFLAY (BORBOLETA)..
KARINE....
estou rezando por vc...que sua recuperação seja maravilhosamente BEM.....

Bjos queridas amigas........

Um comentário:

  1. amiiiiiii
    falta poquinho!!
    estarei mandando baos vibrações pra vc!
    Vai dar tudo certo, vais voltar mais linda, cheia de alegria e luz.
    Vai começar uma caminhada dolorosa e dificil, mas que vale muito a pena e eu faria ela toda denovo.
    Muita força de vontade pra você, vai dar tudo certo!!!
    Reza bastante e confia em Deus que ele vai estra do teu lado, tá??
    beijoss

    ResponderExcluir