minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MINHA RECUPERACAO.....

Gente eu to apavorada....
nao sinto nada de dor...é normal isso ??
Gracas a Deus estou muito bem , pensei que seria mais dificel me adaptar com a faixa,com a dieta, mas nao ta indo tudo tranquilo.
Bom vou fala um pouco da minha dieta.... Domingo comecei a tomar junto com a sopinha caldo de feijao,nossa que delicia ...minha dieta essa semana ta assim : suco de fruta,gatoraide,agua mineral,caldo (sopa) caldo de feijao,gelatina diet,e iogurte Actimel
no pote de tampa azul é caldo de feijao,e no pote com tampa rosa é a sopinha, Actiml,no copinho é gelatina, gatoraide,suco de aranja do ceu e agua mineral....

Apartir de domingo já vou poder comer fruta raspada e polenta mole...cada semana é um progresso....

Agora vou coloca foto da minha cicatriz.....
no segundo dia de operada,curativo no hospital...(desculpe a foto,mas foi minha mae quem tirou tadinhaa)

essa foto foi ontem..bem embaixo que ainda nao ta sequinho,mas o resto ta showw, a barriga ta inchadona ainda,mas acho q logo diminui né....vcs tambem ficaram inchada ?

E agora a melhor noticia !!!
JA EMAGRECI 6 KG.....

depois vou postar mais coisa tá....
Bjoss fiquem com Deus....

2 comentários:

  1. Como vc está bem hein garota!!!!!
    E sem dores que sonho!
    Parabéns pela recuperação e dedicação.
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. aminha tambem so os pontos de baixo inflamaram flor, e quanto a dor tambem não senti nada em casa...
    minha dietinha tambem era igual a sua,
    bjokass

    ResponderExcluir