minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

domingo, 20 de março de 2011

Anciosa e com medo ...

Oie...fim do domingão né, amanha comeca tudo de novo, nem tudoo, pq apartir de amanha comeca a correria, terca feira tenho consulta como ja falei no outro post, quarta mais uns exames que nao deu pra fazer na quinta feira passada, e dai dia 29 a endoscopia, na boua to com muito medo de fazer ela :S:S, é um misto de sentimentos medo com alegri,felicidade com pavor sei mlá,mas que nada vamos indooo...
Mas que nada Deus esta comigo sempreeee, quarta tabem é o meu niver...nao sei pq mas nao to muito empolgada,nao quero festa nem presente,e olha que sempre quiz tudo isso.
Noticia boua, maridao apoiando cada dia mais a minha cirurgia,isso me deixa muito feliz, depois que ele comecou a me apoiar,tudo mudou,esta tudo mais azul..
Por enquanto é isso,durante a semana vou atualizando tá.
Há to fazendo uma lista de duvidas pra pergunta pro Dr. vcs tambem fizeram isso? tambem tinham varias duvidas ???
Bjinhosssssssss fiquem com Deus lindasss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário