minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

terça-feira, 1 de março de 2011

Tristeza tomando conta....

Infelizmente nem tudo é como a gente quer né :S, parece que esta tudo contra eu, como falei no post anterior m,eu plano unimed nao cobre a cirurgia bariatrica,ai terei que bancar do meu bolso mesmo (coisa que nao tenho), mas vou dar um jeito Deus vai me mostrar o melhor caminho... por enquanto é isso...
vou ficando por aqui até mais ,tomara que meu humor melhore,e que tudo melhore tambem né :D
Bjo tristinho..mas sempre com fé !!!

2 comentários:

  1. Olá Deby,

    Bem vinda a este pedacinho da net onde encontramos pessoas que estão no mesmo barco.
    A obesidade é algo que detona mesmo.
    A grana para fazer particular é alta mesmo, se contar que tem os custos dos exames e acho que talvez tenha custos de hospital.. não sei bem como é particular direitinho.

    Boa sorte na caminhada e que Deus te abençoe.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi deby, td bem? O meu plano tbm nao cobre a cururgia, vou fazer particular mesmo, claro q e uma grana q eu nao tenho, mais estou indo aos medicos, vou comecar fazer os exames e ate o dia da cirurgia o dinheiro tem q aparecer kkkkkk
    Estou muito anciosa c td isso, agora sonho tda noite, nao vejo a hr de passar esse mes!!! Vamos seguindo juntas por aqui, cada nova informacao a gente posta, se quiser me add no msn, fique a vontade, e mais facil pra conversar ne? (paula.francielli@hotmail.com) beijo e forca, amiga, td vai dar certo!!! Ate mais!

    ResponderExcluir