minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

sexta-feira, 4 de março de 2011

SEXTAAAAA.....

oie....
como vcs estão ?? eu estou indo,melhorou um pouco meu humor,pelo fato de te conversado com minha Mamy (meu ANJO) e de saber que ela me apoia :D, já meu marido não esta muito contente com essa idéia.ele acha tudo muito perigoso,tem medo, mas faz parte né,logo logo eu amanso ele hehe...
Como falei no post anterior,já consultei com o Dr. Elvio,e ele já me passou todos os exames que tenho que fazer pra ver se estou apta a fazer a cirurgia,quero fazer os exames depois do meu niver (EbA 23/03) quero aproveitar bem até lá,por que depois o meu sonho se tornará realidade CONFESSO PRA VCS QUE ESTOU COM MAIS MEDO DE FAZER A TAL ENDOSCOPIA DO QUE A REDUÇÃO hehe, acho que deve ser por que fiz um trabalho sobre isso...mas que nada vou ter coragem e com certeza Deus vai me ajudar...
To feliz por uma blogueira ter me adicionado, pois é tão engraçado a nossa história é muito parecida, me identifiquei muito com ela...
OBRIGADA PAULA ( http://paulafrancielli.blogspot.com/).
Essa semana foi bem puxado,pois começaram as aulas, e não é fácil trabalhar de dia e estudar todas as noites (segunda a sexta), mas foi bom reencontrar as amigas, os professores, ficar sabendo que logo logo nosso estagio esta ai...
                                            Meu marido Samir e Eu (dezembro 2010)


Amanha é sábado e vou ter tempo de postar mais algumas coisas sobre a minha pessoa...
Bjos fiquem Deus meninas...

Um comentário:

  1. oi deby, que bom saber que vc está mais animada, fiquei muito feliz mesmo!!!agora so falta o seu marido te apoiar nesse sonho, né? vamos torcer por isso, o meu esta super animado, se duvidar ainda mais do que eu kkkkkkkkkkkkkkkk bjosssssssss

    ResponderExcluir