minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oie gente...:D desculpe o sumiço,mas ta corrido a coisa pra mim, pois antes da cirurgia tenho que deixar tudo adiantado no emprego,no curso e em casa né !!
Bom gente o contando os dias,pois só faltam 11 dias :O, to feliz pra caramba e muitoooooooooo anciosa,com medo...é tudo que tipo de sensação juntoo .
Vou comecar contando sobre o Exame da Endoscopia, genteee nao sei pq torturam tanto a gente,falando que é horrível de fazer esse exame, que dói,que da ancia de vomito, TUDO MENTIRA, foi super tranqüilo,com anestésico na garganta e um remedinho na veia pra relaxar (deixa a gente meio grog) hehe,menos de 15 minutos tava com o resultado na mão, mas como nem tudo sao flores né,no resultado apareceu um tipo de bacteria no meu estomago AFFF fiquei muito preocupada,comecei a pensar será que vou ter que adiar a cirurgia? será que vai demorar um tempo pra tratar essa tal bacteria ?? será que é grave isso ?? nossa todas a duvidas do mundo né...Mas como no mesmo dia do exame que foi pela manha,a tarde tinha consulta com meu cirurgiao,ja tirei todas a duvidas,e estou tomando antibioticos para mandar embora essa tal bacteria,nao me pergunte o nome dela que nao sei dizer a voces... hehe.
O tratamento pra cura-la é de 7 dias entao vai até o dia 06/4... Bom no dia 29/3 tive a ultima consulta com a minha nutri,ganhei a dieta liquida ( quando eu estiver com tempo vou colocar ela pra vcs), tirei todas a duvidas, NEM TODAS, pois queria ver com vcs se os LIQUIDOS tem que ser em temperatura ambiente,ou pode ser algo morno, e o Gatorade e a Agua de Coco pode ser gelados ???
Ai ontem fui ao super mercado,fazer as compra do mes (dona de casa sofre né!!) comprei algumas coisas para a minha dieta liquida,tirei fotinhos pra voces tá....
Bom por enquanto é isso....mais novidades venho avisar tá...                                                  
Gente obrigada por seguirem meu Blog,amo ele e amo ver vcs comentando minhas postagens, faland nisso Preciso de AJUDA (HELP) gostaria de colocar a barra de peso,alguem sabe me dizer como faco ?? e essa historia de selinhos...como funciona ...Desculpe mas a pessoa aqui as vezes nao consegue raciocinar haushauhsuah QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECO DESDE JÁ.
Ai vai as fotos do meu ``Rancho`` da dieta liquida (rancho significa compras,aqui no sul se fala assim hehe)

Um comentário:

  1. Oie Déby o resultado da minha endoscópia tbm deu essa tal bacteria,,o tratamento tbm durou 7dias,o ruim é tomar tantos comprimidos de uma vez só Uoo!!!
    Eu tbm vou ter que pedir ajuda pra colocar a barrinha no meu blog Rsrsrsrsr.
    E o selinho eu tbm não sabia mais tentei e conseguir.
    Eu copiei o selinho e colei na pagina de postagens,,copie as regras e é só indicar as pessoas que vc quer.
    Como tem que colocar o link dos blogs indicados e não sabia todos de có visitei os que queria copiei o link num papel e e copiei na postagem.
    Bom não sei se é assim mas fiz e deu certo,,espero que tenha ajudado.
    Bjussss....

    ResponderExcluir