minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

sábado, 30 de abril de 2011

PRECISO DE AJUDA ...!!!

Genteeeee.....preciso de ajuda....
Nao aguento mais essa dieta liquida....
Hj principalmente foi dose,pq antes de operada sempre nos fins de semana eu e meu marido faziamos algo de diferente,ou iamos comer Xis , ou num rodizio de pizza, ou em churrascos com a familiaaa e amigos..
E hj em pleno sabado cá estou eu em casa tomando sopinha e caldo de feijao....SOCORROOOOOO nao aguento mais isso,preciso mastigar,comer algo mais sustancioso....minha cabeca ainda continua pensando em comidas maravilhosas e deliciosassss
Nao sei se sinto fome ou o que é isso que sinto,acho q é FOME PSICOLOGICA vcs me entendem ??
Meninas o que vcs fizeram pra conseguir driblar isso ???
Cofesso que até chora ja chorei,mas escondido Claro né !!!
Bjosss me ajudemmm....
Fiquem com Deus....

5 comentários:

  1. Déby, é difícil essa fase de adaptação, eu ainda estou na semilíquida mas se te contar, já tenho quase 50 dias de operada, foi um grande teste de paciência porque fiquei em dieta zero no hospital e ainda estou me adaptando a dieta semilíquida à pastosa. Mas você consegue, que tal ir para outros lugares, ler, fazer algo diferente. Beijos e estou seguindo o blog, bem legal.

    Ah, nada de chorar muito não, somos vitoriosas!!!

    ResponderExcluir
  2. oi debora!!! eu me chamo karine e fiz minha cirurgia tem 26 dias pra mim no começo foi muito dificil tambem... eu sempre tentava desviar meu pensamento quando sentia cheiro de comida ate ovo minha boca salivou pra comer acredita?? kkkkk tenha calma e paciencia pois é um processo chato e lento,eu agora to na fase solida e é realmente um saco comer durante 30 minutos alem disso minha comida fica fria e eu detesto comida fria!!!:( bom estarei te seguindo se der da uma passada no meu cantinho tambem vc será bem vinda!!! um bju linda e se cuida...
    p.s: a fome é psicologica mesmo sua cabeça que ta pedindo comida naum seu estomago xauzinho...

    ResponderExcluir
  3. Débora, tenho 3 meses de operada. Operei no dia 22/01. O meu médico disse que no primeiro mês o estômago fica voltado para a recuperação dele, por isso, você não senti fome. Você tá é com vontade de comer. E vontade dá e passa.
    Pense nos resultados.
    Eu também ficava triste no começo pq achava que nunca mais ia poder comer mais nada. Mas como de tudo. Só que é claro, fico sempre em dieta.
    Já perdi 23,5kg. E o resultado fala mais alto.
    Pense nisso, no RESULTADO.
    Fique longe das comidas, das pessoas que estão comendo. E siga em frente. Vc vai conseguir. E esse período passa muito rápido. Vc vai ver.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Debora querida, valeu pela visita!Hoje aqui em casa ( moro com minha mãe) com muitas visitas, cozinharam e fizeram varios pratos que gosto, hahah, resultado, fugi da cozinha e sumi ler e cochilar no quarto na hora do almoço, confesso que vontadezinha deu sim, mas depois passou! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. q isso amiga, aguenta ai q falta pouco!!!
    eu penso q o pior a gente ja fez, q foi a cirurgia,o q vem depois é lucro!!!
    eu to quase terminado a minha liquida, faltam 4 dias, e graças a Deus to levando "de boa"...
    kd vc no msn pra gente conversar?
    to te esperando, falar e sempre bom
    bjossssse qualquer coisa e so chamar!!!

    ResponderExcluir