minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dodói .....

Ai ai gurias,to me arrastando,nao to podendo ficar em pé....to gripada malzinha mesmo...
Minha animação de ontem foi por agua abaixo....to com febre,dor de garganta e muita dor no corpo, ligui por meu médico pra ver qual remédio eu poderia tomar,ai ele me passou 3,estou tomando mas ainda nao fez efeito..
Acho que nao vou ir na aula hoje,o problema é que amanha tenho ginecologista e ja vou faltar tambem,vamos ver o que eu decido até as 19:00....sem animo...
Amanha como falei tenho ginecologista,amo ele de paixao,quero só ver a cara dele quando ele souber que eu fiz redução hehe... vamos ver o que ele vai me receitar,pois como tenho endometriose,nao é qualquer coisa que posso usar  !!!
Há novidadezinha, encontrei uma moça pra fazer faxina uma vez por semana pra mim,ela vai ir amanha de manhã...ela faz faxina pra minha AMIGA Marilia e tambem para o meu irmão...tomara que nos acertamos !!!
Sexta feira passada tomei a Citoneurim 5000, minha professora que me aplicou,a cravada da agulha nao doeu,mas o liquido AFFF ardencia,dor tudo junto...voces nao tem noção da quantidade que sueiii,tem fotos,coloco no fim da semana tá,a turma inteira assistiu a aplicação da injeção,pq como estavamos na aula de imunização profe achou melhor os colegas olharem e saber como é uma intramuscular profunda!!!

Hoje é isso amanha tem mais tá hehe...

Bjos amo voces todas !!! Fiquem com Deus...

3 comentários: