minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

FRIO AQUI NO SUL TCHE !!!

Vcs não tem noção do frio que ta aqui!!! Findi teve niver e repousinho,coisa bem boua fica em casa de domingo,sem muita coisa pra fazer,tomando cházinho e olhando o timao perder kkk que ódio viu!!! mas ja passou kk.
Abaixo vou postar pra vocês a minha dieta nova,to muito,mas muito feliz com ela hehe.
Primeiramente vou contar pra vocês a sensação que senti pela primeira vez após a cirurgia,de ter ingerido uma comida sólida e deliciosa !!!
Na quinta de noite depois que vim da consulta fui a cabelereira retocar meu cabelo, fui DIRIGINDO, o beleza né,sem depender de alguém UFA !!ai cheguei em casa toda empolgada com o que eu comeria de janta, ai fiz um arroz com carne moida e salada de couve, como postei a foto,no post anterior. O café da manha foi a mesma coisa que postei também naquele post. Já meu almoço foi uma deliciosa galinhada que a minha empregada fez, o maravilha , to me sentindo gente comendo essas comidas normais hehe.
Ai na sexta a noite fomos numa janta dos colegas da empresa onde meu marido trabalha, foi na casa dos nossos amigos, adivinha o cardápio ?? RABADA, vcs gostam ?? eu amo,ai fiquei na duvida, como ou não como.... pois resolvi esperimentar,pois não tinha nada de gordura a carne e tava bem cozida, me servi um pedaço de rabo,e um pedacinho de mandioca e o caldinho...desceu que uma beleza,uma delicia,novamente me senti gente kkk.
No sábado tinha o niver da minha sobrinha,e de meio dia eu e minha mãe fomos almoçar o resto da galinhada de sexta feira,e guriasss não desceu,acho que comi rápido demais,aff odiei isso e não quero sentir de novo, doeu meu estomaguinho, e uma sensação de peso nele,aff levantei caminhei e nada de passa,ai falei pra mamis que ia toma um banho pra me arruma pro niver e depois is tentar comer, depois de arrumada,tentei e não desceu,ai não insisti,fiquei um tempo sem comer anda,ai quando começou a festa todo mundo comendo,eu comi um sanduiche de 1 fatia de pão com 1 ponta de faca de requeijão light, e uma fatia de peito de peru, uma delicia,ai desceu que uma beleza hehe...a noite fizemos de janta sopa de ioline ado)eletti em algumas cidades e estados) bom tambemmmm.
Hj fiz galetinho assado no forno com batatinha,arroz (teria que ser papa,mas não consigo e nem sei fazer) e salada de beterraba.
Bom ai vai o meu cardápio da semana,ai pra fica mais fácil pra minha empregada cozinha,vou montar um cardápio pra semana inteira,acho que facilita na hora de cozinhar e pra comprar as coisas necessárias do dia dia...


Bjos a todas...fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário