minha meta...

Sou uma pessoa que esta a procura da felicidade

Minha foto
sou casada,nao tenho filhos,tenho 25 anos,estou cursando Tec. de enfermagem, e sou auxiliar de escritorio,sou alegre,e ao mesmo tempo trsite,pelo fato de ser do tamanho que sou...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segunda Feria FELIZ....

Gente,hoje comecei a semana bem,to feliz sem motivos e isso é bom né !!!!
To com a corda toda,tomara que isso dure a semana inteira,pq essa semana vai ser a primeira minha sem empregada,quero ver como vou me virar hehe....
Tem 2 coisas que estao me preocupando sobre a cirurgia.
1º minha nutri passou a porção de 1/2 a 1 colher de carne,de arroz ou massa,ou pure,ou batata ou mandioca,e salda tambem essa mesma porção,só que eu sirvo meu prato 1 colher e cosigo comer tranquilo 1 colher de cada.será que é normal eu consegui comer essa quantia,será que to comendo demais??? vcs podem me da uma opinião ??
2º minha barriga esta uma pouco inchada bem embaixo,tipo nos ultimos 3 pontinhos( sinal dos pontos né), e tenho medo que seja hérnia,será que é ??

Acho que de tarde vou liga pro meu médico,sei lá ,pq só tenho consulta dia 10/6 novamente com ele...
Voces já ouviram algo sobre hérnia em alguem que fez redução de estomago ?? nao sei se fica pequena a hérnia ou é grande..to muito em duvida disso....
Outra coisa,nao to conseguindo fazer as caminhadas,ta muito corrido a coisa aqui...vamos ver como vai essa semana !!

Por enquanto é isso !! durante a semana coloco mais posts tá !!
Bjos fiquem todas com Deus !!!

3 comentários:

  1. Essa coisa de quanto comer é coplicado mesmo....
    A dieta varia de nutri pra nutri....
    Eu por exemplo como :2 colheres de sopa carboidrato(arroz,batata,massa),1 colher de sopa de verdura (chuchu,cenoura,moranga)1 colher de servir de carne e uma de servir de caldo de feijao e como triiiii bem,poderia até comer mais....Mas ja as frutas não consigo comer uma banana inteira...
    Acho que é normal,afinal ninguem é igual...
    E eu sei que é comum a hérnia após essa cirurgia,mas não sei como é...tanto que eu uso uma cinta pra evitar a hérnia....
    Eu fiz a gastro dia 12/04.Sou de Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  2. Ei Debora,td bem?
    Que bom que vc esta com a corda toda,continue assim,se você esta conseguindo comer,isto é um bom sinal de que vc não esta tendo rejeição.
    Quanto a hernia,vou te mandar uma foto de uma amiga que deu para vc ter uma noção.
    Faça uma forçinha e caminhe nem que ja na hora do rangoo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiz a minha cirugia dia 12 de março, e ainda como cinco colheres no máximo, quando é sopa até cabe mais. O importante é você comer a quantia que ela indicou, não tentar ver se cabe mais e tals, pq assim não tem perigo.

    Vi numa comunidade que hérnias são comuns, mas a cinta e o repouso que ajudam a evitar. Também fiquei morrendo de medo com um inchadinho na parte de baixo dos pontos, mas o médico disso que era gordura mesmo :P

    Boa sorte e beijão!!!

    ResponderExcluir